últimas

5/recent/últimas-posts

SALVADOR: UNIVERSITÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA

A polícia investiga o assassinato do estudante de Psicologia da Unijorge, Isaac Souza Matos, 24 anos, no bairro Corsário. O jovem foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no Edifício Galera.

A polícia encontrou o corpo do jovem caído ao lado da cama, usando apenas uma bermuda. Ele tinha ferimentos por perfuração nas costas, tórax e no rosto.

Segundo a delegada Francineide Moura, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo do jovem foi encontrado pelo companheiro dele, o psicólogo cearense Gilmaro Nogueira. Ele contou que, ao chegar em casa, por volta das 21h40, viu marcas de sangue no chão do corredor. Foi, então, que viu o corpo do jovem caído ao lado da cama.

Ainda de acordo com a polícia, o guarda-roupa do jovem foi revirado e há indícios de que a cena do crime foi modificada. O companheiro de Isaac contou à polícia que vasculhou o guarda-roupa para ver se tinham roubado alguma coisa.

O psicólogo contou que foram roubados da casa dois notebooks e uma mochila, onde teria guardado dinheiro. Não havia sinais de arrombamento e, segundo a polícia, há pegadas de sangue no chão do apartamento.

O enterro do estudante de psciologia acontece às 17 horas de hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

Do: Correio
Da: Redação Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários