últimas

5/recent/últimas-posts

SANTATONIENSE É ACUSADO DE DÁ 'GOLPE DO SEGURO' EM TRANCREDO NEVES

Por volta das 15h de quinta (7), André Luis Correia, 32 anos, residente na Urbis, em Santo Antonio de Jesus, foi registrar uma ocorrência na cidade de Tancredo Neves, onde procurou o delegado alegando que seu veículo tipo Caminhão Ford Cargo 4030, cor branca, foi tomado de assalto ontem (06), por volta das 18h no Povoado de Corte de Pedra, e que os assaltantes teriam lhe colocado no fundo de um veículo tipo Golf e o deixado próximo a Tancredo Neves.

Ainda de acordo com André, seu caminhão teria sido roubado por uma quadrilha liderada por uma ‘coroa’. O delegado desconfiou, sendo que o fato ocorreu ontem por volta das 18h, e somente hoje às 15h ele foi até a delegacia registrar o fato. Ao ser indagado sobre o que aconteceu, entrou em contradição por diversas vezes, pressionado ele alegou que iria dá ‘o golpe do seguro’, .

Segundo o delegado, o indiciado também disse está recebendo ameaça de ciganos em Santo Antonio de Jesus. André Luis foi conduzido para a cidade de Valença, onde está preso à disposição da Justiça.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que pena!Esse rapaz nunca se envolveu com coisas ilícitas, vem de uma família digna e com princípios morais!!! Deu um péssimo passo por conta de má influencia e imaturidade!O inimigo usou sus vida para desvia-lom mas DEUS é com ele! Luna

    ResponderExcluir