últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: ESTACIONAMENTO DE VANS NO CENTRO DA CIDADE ESTAR CAUSANDO POLÊMICA

Uma placa que foi colocada no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, mais precisamente na Rua Ruy Barbosa próximo as 4 esquinas, está causando uma polêmica interminável, esta placa indica que pode-se parar naquela localidade 3 Vans, mas os comerciantes estão questionando o poder público pelo fato de que, segundo eles, estão sendo prejudicados . O repórter Ailton Matos foi até o local e ouviu alguns comerciantes para saber o que eles acham da placa, e o que eles pretendem fazer.


Ao conversar com um comerciante de nome, Joaquim de Souza Andrade, ele afirmou: ‘’ é o problema é que as pessoas ficam aglomeradas no ponto de Vans e a calcada é muito estreita, desse modo impede que as pessoas que estão transitando passem pelo local, elas tem que atravessar a rua ou andar pela rua para transitar’’. Ele ainda ressaltou que está procurando o órgão público responsável pela instalação da placa ‘’ Secretária de Transporte’’ afim de que este tome uma medida que seja benéfica para as duas partes, tanto para os comerciantes como para os donos das Vans, e segundo ele a referida secretária afirmou que iria resolver o problema.


O senhor Sandoval que é filho de um lojista que também se diz prejudicado com essa placa, e, por conseguinte o estacionamento das Vans também falou para a nossa equipe, ‘’Olha bom dia, é complicado não é, porque uma cidade como Santo Antônio de Jesus tão evoluída comporta hoje em dia essas Vans em frente do comércio não é, atrapalhando a visibilidade, ficam vários homens a frente do comércio da gente falando alto, gritando , como é que família de bem vai vim para o nosso estabelecimento? A gente tem o nosso direito, pois, pagamos alvará e não podemos aceitar essa situação’’.


Essa denúncia feita por Sandoval de que os donos das Vans gritam, é segundo um rapaz que não quis se identificar, sem coerência, pois, de acordo com esse jovem os donos das Vans ficam gritando o nome da cidade a qual eles vão.

De: Saj Notícias
Reportagem: Ailton Matos
Da: Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários