últimas

5/recent/últimas-posts

SERTÃO: MOTO-TAXISTA É ASSASSINADO FRIAMENTE POR MOTIVO DE VINGANÇA ENTRE DUAS FAMÍLIAS

O moto-taxista Raimundo Erivan Batista de Mesquita, 45 anos foi encontrado morto com vários tiros, inclusive na face. O homicídio aconteceu nesta quarta-feira (06) em um trecho da PB-323 situado entre os municípios de Brejo Santo e Catolé do Rocha.

De acordo com testemunhas, um veículo Fiat-Uno emparelhou com o moto-taxista que estava em horário de trabalho, em seguida, os acusados abriram fogo derrubando a vítima e acabaram de executar-lo com tiros na face, a curta distância.

Ao realizar as diligências cabíveis ao caso, a Polícia Militar abordou um indivíduo em atitude suspeita numa estrada vicinal próximo ao anel viário de Catolé do Rocha-PB. Ao avistar a viatura, o cidadão tentou se esconder, e ao ser abordado apresentou várias desculpas sem fundamento, o que motivou sua condução até a presença da autoridade policial.

De acordo com informações, o rapaz pertence a uma família que tem desavença com a do falecido. O 12º BPM juntamente com a 8ª Delegacia Regional continuam realizando diligências no sentido de localizar e prender os acusados.
Vingança

O moto-taxista Erivan trabalhava todos os dias, fazendo o percurso de Brejo Santo a Catolé do Rocha e vice-versa. A PM, através do Comandante do 12º BPM, Major Cunha Rolim já lhe tinha feito vários alertas sobre o risco desse trabalho, em virtude da vítima está inserida no contexto da briga de duas famílias.

Erivan dizia que era o próximo alvo da vingança dos “Paraíbas” (família rival-radicada em São Paulo).
Uma irmã do moto-taxista Erivan foi morta em março deste ano. Vítima de vingança, Raimunda Keila Batista, foi assassinada próximo a delegacia Regional de Polícia da cidade de Catolé do Rocha. Outro irmão de Erivan, Alvibar Batista de Mesquita, também foi morto defronte ao Hospital Regional de Catolé do Rocha. Diário do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários