últimas

5/recent/últimas-posts

TEIXEIRA DE FREITAS: ANCIÃO É ASSASSINADO A TIROS

A violência em Teixeira de Freitas atinge todas as faixas etárias. No mês de junho uma criança de apenas um ano e nove meses foi morta a tiros no bairro Ulisses Guimarães e o mês de julho se inicia com um bárbaro homicídio de um idoso de 83 anos de idade.

Na manhã deste sábado (02), por volta das 9h, um homem de identidade ignorada chegou na casa do senhor Agenor Pereira da Silva, 83 anos de idade, pedindo a ele que vendesse mudas de coco. O idoso pediu então para que o mesmo pudesse entrar e escolher.


Ao adentrar no pequeno sítio do idoso o homem começou a atirar contra o mesmo. O senhor Agenor, sem chances de defesa, foi atingido por 06 tiros de revólver calibre 38, morrendo imediatamente.
Na casa do ancião, localizada na rua Beira Rio, nº 10, bairro Caminho do Mar, encontrava-se apenas a sua esposa, que se assustou com os disparos e ao sair de casa para ver o que estava acontecendo viu o seu companheiro caído e nenhuma pista de quem efetuou os disparos.

A Polícia Militar compareceu para preservar o local até a chegada da Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado plantonista Júlio César Telles e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Marco Antonio e Alexson Magalhães.

Segundo o perito criminal Marco Antonio, após os exames perinecroscópicos, foram registrados 07 perfurações de arma de fogo, sendo duas delas paralelas (entrada e saída), num total de 06 disparos.
Após a perícia de local os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML. Após necropsia o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

O delegado Júlio César Telles instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime. Noticias de Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários