últimas

5/recent/últimas-posts

VALENÇA: POLICIAL FAZ OPERAÇÃO OUSADA E TEM ÓTIMO RESULTADO


Um Policial Militar parou no entroncamento de Valença e para a sua surpresa, uma usuária de droga perguntou se o mesmo também queria comprar droga porque sempre ela comprava droga no brega de Ivan, naquela localidade. Então o Policial Militar disse que queria comprar e foi até o brega de IVAN e, ao chegar percebeu a presença de vários usuários. Naquele momento IVAN FELIPE DOS SANTOS e MARCIO GOMES DOS SANTOS, vulgo BONGO receberam voz de prisão, após o Policial Militar apreender 85 pedras de crack e cinco petecas de cocaína, além de farto material para embalagem da droga.



O Policial Militar entrou em contato com a guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves e a mesma se deslocou até a localidade e conduziu os dois presos para Valença, além dos vários usuários que se encontravam no local.


Na Delegacia Ivan negou ser traficante, porém, BONGO disse que vendia a droga para o mesmo, tendo os usuários que foram conduzidos confirmado o fato. BONGO já é velho conhecido da Polícia de Presidente Tancredo Neves, vez que o mesmo já ficou preso durante dois anos pela prática de tentativa de homicídio na cadeia daquela cidade



No ano de 2009 após uma operação entre as polícias civil e militar na zona do baixo meretrício naquela cidade ele foi preso com trinta pedras de crack e fugiu da Delegacia dois dias depois juntamente com mais três presos, sendo que somente BONGO não foi recapturado na época. Os dois encontram-se presos na Delegacia de Polícia de Valença após serem autuados pelo Delegado Dr. José Raimundo.

Postar um comentário

0 Comentários