últimas

5/recent/últimas-posts

Barça sofre em casa, mas derrota Bétis com dois de Lionel Messi


messi barcelona x betis (Foto: EFE)Pela segunda rodada consecutiva o Barcelona sofreu na mão de um “mortal” no Campeonato Espanhol. Mas, ao contrário da semana passada quando tropeçou diante do Espanyol, o poderoso clube catalão evitou a zebra neste domingo e derrotou o Bétis por 4 a 2 em jogo válido pela 19ª rodada da competição.
 
 
O chileno Alexis Sánchez foi o destaque da partida, anotando o gol que tirou o Barça do sufoco quando a partida estava 2 a 2 – sendo que os culés saíram na frente abrindo 2 a 0 e só conseguiram o terceiro quando o rival tinha um homem a menos. Ele também participou efetivamente de outros dois tentos, marcados por Xavi e Messi. O argentino, que antes da partida mostrou para torcida a Bola de Ouro conquistada na última segunda-feira de melhor jogador do mundo, ainda fez mais um, de pênalti. Roque Santa Cruz e Castro descontaram para o time de Sevilha.
 
Com o resultado, o Barcelona chegou aos 41 pontos e segue na segunda colocação atrás do Real Madrid (46). Os merengues, por sinal, são os próximos adversários do time de Guardiola, na quarta-feira, pela Copa do Rei.

Postado Por TV News SAJ
Informações Globo

Postar um comentário

0 Comentários