últimas

5/recent/últimas-posts

Castro Alves: Polícia prende acusados de assaltar banco



Dois suspeitos de participar dos assaltos aos bancos de Castro Alves e Baixa Grande, na Bahia, foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) e apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador.
De acordo com informações do site Acorda Cidade, o coordenador Regional de Polícia, o delegado Ricardo Brito, informou que os bandidos identificados como Josenaldo Batista dos Santos e Robson da Silva, estavam em uma casa no povoado de Mantiba, no distrito Matinha, zona rural de Feira.
Na residência a polícia encontrou e apreendeu dois veículos roubados (uma S10 de placa NWM-6945, licença de Goiás e uma Pick-up Pegeout de placa NZL-3033, licença de Arataca-BA); 50 bananas de dinamite; vários cartuchos de calibres 12, 38, 380, 556, 44; um fuzil 556 e o revólver tomado de assalto do vigilante do banco de Castro Alves, além de vários brucutus (capuzes).
De acordo com o delegado, a polícia chegou aos acusados graças as investigações da Coordenadora Regional e Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra as Instituições Financeiras (Garcif). Os agentes também contaram com o auxílio da Polícia Federal de Vitória da Conquista, que informou que os homens estavam escondidos em casa na cidade de Feira de Santana e que parte do material usado em assaltos também estava no local.
Segundo a publicação, o dinheiro roubado não foi encontrado e o material utilizado no crime estava enterrado no fundo da residência. Josenaldo já cumpre pena por assalto a banco e Robson por tráfico de drogas.

Postado Por Tv News SAJ
Informações Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários