últimas

5/recent/últimas-posts

Contagem regressiva para o VII AVIVA Recôncavo


Faltam 11 dias para um dos maiores eventos do Recôncavo, o AVIVA Recôncavo, e os preparativos estão a todo vapor, a fim de promover mais uma grande edição. O evento acontecerá no próximo dia 11, das 19 às 22h, no Espaço da LBA, com o tema "Família. Projeto Perfeito de Deus".
Em seu sétimo ano, o AVIVA Recôncavo promete atrair um público superior a 25.000, se firmando como referência e tradição na região, principalmente por seu cunho familiar. "É um evento voltado à família e não apenas à comunidade evangélica. O objetivo não é defender bandeiras de religiões, mas sim avivar a paz, a comunhão e o amor entre as pessoas”, destacou Pastor Jairo Souza, um dos organizadores do evento.
O AVIVA Recôncavo é gratuito e tem um formato enxuto e diferenciado que facilita a participação das pessoas. Um dos pontos fortes é o horário que permite a presença de pessoas de todas as idades, além da disponibilização de mais de 2000 cadeiras, voltadas, principalmente, para idosos e mães com crianças.
Atrações
O VII AVIVA Recôncavo contará com atrações inéditas no Recôncavo Baiano: o Preletor Jabes Alencar e a cantora Bruna Karla, sucesso nacional com a música Sou Humano, cantada por diversas comunidades. Em 2010 foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o álbum Advogado Fiel. O VII AVIVA Recôncavo conta com o apoio da Prefeitura Municipál, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

  • Postado Por News SAJ
  • Informações Tayala Brito

Postar um comentário

1 Comentários