últimas

5/recent/últimas-posts

Corpo de Bombeiros controla incêndio na vegetação de terreno no Recanto dos Prazeres que quase atinge duas casas em Santo Antônio de Jesus

O corpo de bombeiros esteve no incêndio que aconteceu agora a pouco no Loteamento Recanto dos Prazeres, em Santo Antonio de Jesus. As soldadas Joseni e Ana Silva atuaram de maneira a controlar o fogo que já chegava a uma residência vizinha ao terreno baldio que foi incendiado. O soldado Braga comentou que este tipo de incêndio ocorre pela prática da população de lançar em terrenos baldios lixo e restos de madeiras, além de plásticos e outros tipos de resíduo. Estes materiais são facilmente inflamáveis, ocasionando o alastramento do fogo ainda mais rapidamente.
Ele ressaltou que é imprescindível a população evitar jogar lixo em terrenos baldios, entrando em contato com a prefeitura, para que possa fazer  uma limpeza no local, respeitando também o horário de coleta do lixo, para que problemas maiores não venham a acontecer e prejudicar a própria comunidade.

Um morador vizinho do terreno incendiado afirmou que não é a primeira vez que as pessoas tocam fogo neste local, ele comentou que desta vez foi muito pior, pois quase atingia sua residência. O morador estava indignado, afirmando que entrará em contato com a prefeitura para tomar as providências necessárias.
Felizmente o incêndio não acarretou problemas mais sérios, mas é preciso que a população tome consciência das consequências que ações como esta podem ter, prejudicando a própria comunidade.


  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários