últimas

5/recent/últimas-posts

Detentos são flagrados ao tentar fugir de presídio vestidos de mulher


Dois internos do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, tentaram fugir da unidade neste domingo (15). Eles esperaram pelo horário de visita e usaram roupas de mulher para burlar o monitoramento da equipe de agentes penitenciários de plantão. 

O plano, porém, não deu certo. Um dos agentes percebeu a situação e flagrou os dois presos. 

“Em determinado momento, eu observei que havia uma suposta mulher vindo em direção da saída na hora da visita, por sinal uma mulher muita feia estranha, muito grande, costas largas, e comecei a observar juntamente com outro colega. Então notamos que não se tratava de uma mulher e sim de dois internos. Começamos a monitorar até o momento de darmos o flagrante”, disse o agente Robério Perez ao site Teixeira News. 

Os presos Valdivam Mendes de Jesus, 25 anos, e André Rosa da Silva, 22, utilizavam saias longas e perucas. O primeiro cumpre pena por roubo, e o segundo cumpre pena de homicídio. 

O agente Perez acredita que as roupas tenham sido levadas durante as visitas: “Alguma mulher deve ter entrado com peruca e não deve ter sido possível observar realmente. Fizeram um plano que seria um plano perfeito se a equipe de agentes penitenciários de plantão não estivesse atenta a ação deles”. 

Valdivam e André foram encaminhados para a 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil do município (8ª Coorpin) e retornaram, em seguida, para o presídio. Como punição pela tentativa de fuga, eles devem ficar isolados em uma cela por 30 dias.
  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários