últimas

5/recent/últimas-posts

Feira de Santana: Comerciante mata amante e comete suicídio dentro de casa




Um relacionamento extra conjugal entre um comerciante e uma cabeleireira terminou em tragédia na tarde deste domingo (29) na rua Francisco Martins,nº 65, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado plantonista do Núcleo de Homicídios,José Carlos das Neves, testemunhas contaram aos investigadores que Gilma Santos Cruz, 35 anos, foi baleada pelo companheiro Fernando Santana Silva, 40 anos. 

Em seguida Fernando, teria cometido o suicídio atirando contra a própria cabeça. O crime aconteceu por volta das 13h.O delegado acrescentou que na casa haviam indícios de que tinha ocorrido um assassinato seguido de suicídio, mas prefere aguardar o resultado da perícia para confirmar os dados.




 
Vizinhos contaram que as vítimas viviam bem e que não houve barulhos de brigas ou discussões antes do crime. Com Fernando, Gilma tinha uma filha de um ano e sete meses. Ela também deixou outro filho de 17 anos, de um antigo relacionamento.




A polícia apurou que o comerciante chegou ao local do crime em um veículo Gol,de placa NTD-1728, pertencente à uma locadora e o deixou estacionado com os vidros abertos, dando a impressão que demoraria pouco na residência. Cerca de 30 minutos depois, os vizinhos ouviram os disparos e quando correram para verificar o que havia acontecido, depararam com o casal caído em poças de sangue, e a criança chorando em estado de choque.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciados. O crime será investigado pelo delegado Matheus Souza, titular da 1ª delegacia.

Postado Por News SAJ
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos de Gleidson Santos.

Postar um comentário

0 Comentários