últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é executado com cinco tiros à queima roupa em Teixeira de Freitas

O homicídio aconteceu por volta das 16h deste domingo (29), na avenida Amor Perfeito, numa ladeira entre os bairros Colina Verde e Jardim Europa, região central de Teixeira de Freitas. A vítima foi Rubervaldo Ribeiro Barbosa, o “Rubão”, de 40 anos de idade, que morava no bairro Wilson Brito, morto com cinco tiros à queima roupa.


 A perícia criminalística no local do homicídio foi feita pelos peritos Manuel Garrido (criminal) e Pablo Bonjardim (técnico), esses que constataram inicialmente uma perfuração labial com orifício de entrada na boca e transfixação na nuca.


 No Instituto Médico Legal (IML), durante a necropsia, foi constatado que a vítima fora executada com cinco tiros, todos de calibre 38 e na região da cabeça.  Segundo as primeiras investigações, dois homens teriam se aproximado de “Rubão” numa motocicleta, sendo que um deles, que estava como carona, desceu e atirou certeiramente na vítima, que não teve tempo de esboçar qualquer reação. A morte foi instantânea e os assassinos fugiram na sequência tomando rumo ignorado.


Postado Por News SAJ
Informações Texeira News

Postar um comentário

0 Comentários