últimas

5/recent/últimas-posts

Idosa se atrapalha com câmbio, invade loja e atinge marido


A mulher que invadiu uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (31), atingiu o próprio marido, de acordo com o dono do posto e policiais que atenderam a ocorrência. Segundo eles, a idosa se atrapalhou com o câmbio automático do veículo, um Kia Cerato. O acidente, que foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, deixou o homem ferido.
"Ele parou para abastecer. Depois de abastecer, ele saiu do carro e se dirigiu à loja para pagar. A mulher então trocou de lugar e assumiu a direção. Foi quando tudo aconteceu", contou Leonardo Matiello, de 30 anos, proprietário do posto e da loja de conveniência. O homem atingido precisou ser encaminhado a um hospital da região para atendimento médico.
Parte da loja de conveniência ficou completamente destruída após ter sido atingida por carro (Foto: Marcelo Mora/G1)
Segundo Matiello, a atendente do caixa, que foi destruído no acidente, escapou ilesa. "Foi uma surpresa muito grande para todo mundo. Felizmente, ela não ficou ferida, mas o susto foi grande", disse.
Como a vítima é marido da motorista e não quis representar contra ela, não foi registrado boletim de ocorrência, conforme informaram os policiais civis da central de flagrantes do 26º Distrito Policial, no Sacomã, Zona Sul da capital.Depois do ocorrido, a motorista não soube explicar o que a fez provocar o acidente. "Ninguém sabe direito o que aconteceu, porque ela ficou desesperada na hora e não conseguia explicar, dizer o que houve. Tudo indica que ela se atrapalhou com o câmbio automático", disse Matiello, que, no meio da tarde, aguardava a chegada dos representantes da empresa de seguros para avaliar o prejuízo com o inusitado acidente.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários