últimas

5/recent/últimas-posts

Menino de 13 anos é baleado e esfaqueado na cabeça em Dias D'Ávila


Um menino de 13 anos deu entrada na madrugada desta terça-feira (17) no Hospital Geral do Estado (HGE) com marcas de tiros no braço e cortes feitos por facão na cabeça. Segundo informações da polícia, Leonardo Silva chegou ao hospital por volta de 1h da manhã, junto com a mãe, depois que foi socorrido pela mãe Crispiniana Maria dos Santos para o Hospital Municipal de Dias D’Ávila.

Em depoimento à polícia no HGE, a mãe da criança disse que o filho estava na rua jogando bola e percebeu alguém sendo agredido na porta de sua casa. Ao chegar na porta, ela percebeu que a vítima era o filho. De acordo com a mãe, o menino recebia pauladas na cabeça por um homem que ainda não foi identificado.

Ao chegar no HGE, o médico plantonista informou que a criança apresentava golpes de facão na cabeça e um tiro no braço direito. O estado de saúde da criança é grave. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).

Na manhã de hoje, outro jovem deu entrada no HGE depois de ser atingido na mão. Josafá César Brito da Conceição, de 15 anos, foi baleado no bairro da Boca do Rio. A polícia ainda não soube informar quais foram as circunstâncias do crime. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).
  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários