últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia abre inquérito para apurar se houve estupro na casa do BBB 12


Segundo informações do site da revista Veja, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP do Rio de Janeiro, instaurou inquérito para apurar se houve, ou não, estupro na madrugada deste domingo, 15, no Big Brother Brasil. De acordo com a publicação, a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para ver o que realmente aconteceu entre os participantes Daniel e Monique.O site afirma ainda que em a Rede Globo só vai se pronunciar sobre o assunto quando for intimida pela polícia.
Entenda a história
A polêmica ganhou proporção no domingo, 15, quando internautas acusaram o participante Daniel de ter bolinado ou até estuprado Monique após a festa de sábado, 14. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos BBBs chegaram no topo dos Trending Topics. Em um vídeo que corre pela internet, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo pesado depois de beber muito.

Na tarde do domingo, a sister contou para BBB Analice que foi chamada no confessionário, pela produção, para esclarecer o que rolou debaixo do edredom com Daniel. "Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar.. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou ela.
Preocupada com a história, Monique chegou a questionar Daniel. O paulista negou que os dois tenham transado. "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora". Daniel conta que o que eles fizeram foi dar dois beijinhos e apenas passaram a mão.Cláudia Amin, mãe da BBB, disse que vai entrar na justiça contra o rapaz. Abismada com a situação e afirmando que a filha estava desacordada, ela resumiu seu sentimento em apenas uma palavra: "Revolta". De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, mesmo não afirmando que Monique foi vítima de abuso, Cláudia já pensa em entrar na Justiça contra o participante.    
Confira o vídeo do suposto estupro na casa do BBB 12:

  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários