últimas

5/recent/últimas-posts

Três jovens foram assassinados a tiros em Feira de Santana



Feira- Três jovens ainda não identificados foram assassinados com vários tiros de pistola, no inicio da noite de ontem, por volta de 19h, em uma estrada de chão, localizada no conjunto Sergio Carneiro, nas proximidades da rua do Telegrafo. Segundo a polícia, os três jovens são acusados de praticados assaltos na cidade.


Segundo testemunhas, os três jovens praticaram assaltos na cidade, depois se dirigiram até um matagal (PRÓXIMO DOS CORPOS ENCONTRADOS), para dividirem os roubos. Sendo que, dois homens desconhecidos seguiram os acusados, esperaram, os mesmos dividirem o roubo, quando saiam do matagal montados em duaso motocicletas (usadas nos assaltos), os dois homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes dos corpos dos três, principalmente na cabeça.


Os dois motoqueiros desconhecidos fugiram, enquanto os três jovens acusados de cometerem assaltos, não resistiram e morreram.

Investigadores da 1ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.



ESCRITÓRIO


Próximo do local, onde foram encontrados os três corpos, a polícia descobriu que dentro do matagal, em um local fechado pela mata foi descoberto uma espécie de escritório, usados pelos jovens para dividirem os roubos. Ainda próximo dos corpos foram encontrados duas motocicletas, que provavelmente as vitima se encontravam quando foram surpreendidas pelos dois motoqueiros.

Postado Por News SAJ
Informações Vermelhinho

Postar um comentário

0 Comentários