últimas

5/recent/últimas-posts

Atirador mata um e fere 4 em escola dos EUA



Atirador mata um e fere<br>4 em escola dos EUA
 Um estudante do colégio Chardon High School, que fica em Ohio, nos Estados Unidos, morreu nesta segunda-feira (27) após um atirador abrir fogo na lanchonete da escola. Outras quatro pessoas continuam feridas.
De acordo com a rede norte-americana CNN, um homem armado entrou na lanchonete da escola, que tem 1.100 alunos, e abriu fogo contra os estudantes quando a atividade escolar estava começando.
chardon high school, ohio, tiroteio, escola, helicóptero, 700
Autoridades policiais da cidade de Geauga informaram que os disparos ocorreram por volta das 7h30 (hora local, 9h30 em Brasília).
Heather Ziska, de 17 anos, disse à agência Associated Press que ela estava com amigas na lanchonete quando escutaram alguns disparos no corredor da escola. Ela disse que viu um aluno do colégio entrar armado na lanchonete e iniciar os disparos.
Segundo Heather, ela e os demais alunos começaram a correr imediatamente para fora da escola, enquanto outros se trancaram na sala de professores.
Após os disparos, as autoridades da instituição fecharam a escola e suspenderam as aulas. A polícia cercou o entorno do prédio, impedindo o acesso de veículos.
Dezenas de pais e mães se reuniram nos arredores da escola em busca de notícias sobre seus filhos.
Segundo a CNN, Scott Wilson, agente do FBI (polícia federal norte-americana), disse a jornalistas que o suspeito de realizar os disparos foi detido. Acredita-se que o atirador seja um estudante do colégio.


  • Postado Por News SAJ
  • Informações R7

Postar um comentário

0 Comentários