últimas

5/recent/últimas-posts

Cigano é assassinado a tiros dentro de carro em Feira de Santana


Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (8), no bairro SIM localizado no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações do site Acorda Cidade, Arnor Benigno da Silva, 39 anos, foi atingido na cabeça por vários disparos. Ele estava dentro do próprio veículo Fiat modelo Uno, cor vermelha, placa NTI 8172 de Santa Bárbara.
Ainda segundo o site, Arnor morava em Irecê e veio para Feira de Santana pegar exames médicos. Quando ele estava no hospital, dois homens em uma moto o chamaram para sair. Foi ao chegar em uma transversal da avenida Noide Cerqueira que Arnor, que é cigano, foi executado. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
(Local onde o cigano foi morto)

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

1 Comentários

  1. estou muito triste por isso ter acontecido,,,ele é meu primo segundo,,quando fiquei sabendo da noticia fiquei abalada,,mais deus tome de conta,sou prima dele e tambem sou cigana,,e fui avisada por um irmao dele,,que deus abençoe os filhos e a familia que o arno deixou...

    ResponderExcluir