últimas

5/recent/últimas-posts

Guarda Municipal é assassinado a tiros em Itamaraju


O funcionário público lotado na Guarda Municipal de Itamaraju, Gileno Onofre de Jesus, de 40 anos de idade, foi assassinado por volta das 16h20 desta quinta-feira (08) em frente ao Mercadinho Novo Prado, que leva o mesmo nome no bairro, na região oeste da cidade.

A vítima estaria de folga e fazia o chamado “bico” como segurança do estabelecimento comercial. Quando Gileno estava na porta da loja acompanhando o movimento de clientes, que era intenso, dois homens chegaram rapidamente numa moto e um deles disparou um tiro, acertando o peito do guarda municipal, que não teve tempo de reagir. Os bandidos ainda deram mais dois tiros, sendo que um deles acertou a mão de um senhor de idade, esse cliente do supermercado.

A hipótese mais provável é que os dois indivíduos iriam assaltar o estabelecimento comercial, mas como depararam com o guarda Gileno logo na entrada da loja, atiraram sem piedade.

Uma ambulância do SAMU-192 ainda esteve no local, mas o guarda municipal já estava morto. Na sequência o servidor Anderson Barbosa fez a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de necropsia. Já foi instaurado inquérito policial pra investigar o crime.



Postado Por News SAJ
Informações Ronildo Brito

Postar um comentário

0 Comentários