últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher é presa com metralhadora exclusiva das Forças Armadas, no AM


Policiais civis (PC) prenderam em flagrante, por volta das 20h da terça-feira (21), uma mulher de 34 anos, suspeita de tráfico de drogas, no Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Uma metralhadora 9mm de uso restrito das Forças Armadas foi encontrada na casa da suspeita.


Mulher foi presa com arma, munição e drogas
De acordo com a titular da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Emília Ferraz, as investigações iniciaram há dois meses, após diversas denúncias anônimas informando que a suspeita comercializava drogas em uma residência. Ainda segundo a PC, uma equipe de investigação realizou trabalhos de levantamento de dados e campanas, confirmando grande movimentação no local. Além da arma, foram apreendidos aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, 61 munições calibre 9mm, uma balança de precisão e nove aparelhos celulares, na caa da mulher.
Segundo a PC, a suspeita é esposa de um homem que cumpre pena na Unidade Prisional do Puraquequara, bairro Puraquequara, Zona Leste. Ele foi preso pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), há um ano e quatro meses, por roubo, é especialista em "saidinha de banco" e também tem envolvimento com tráfico de droga. A suspeita contou ainda que a sogra e cunhada também estão presas por tráfico de droga.
Ela foi presa em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A suspeita será encaminhada, nesta quarta-feira (22), à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. 

Postado Por News SAJ
Informações são do G1.

Postar um comentário

0 Comentários