últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher morre e cinco ficam feridas em acidente na avenida Bonocô


Cinco mulheres ficaram feridas e uma morreu em um acidente no início da manhã desta terça-feira (28) na avenida Bonocô, em Salvador. Soraia Souza, 45 anos, dirigia um Citröen C3 quando passou mal, perdeu o controle do veículo e capotou nas proximidades da Defesa Civil de Salvador (Codesal) atingindo as pessoas que estavam num ponto de ônibus.

O carro atravessou a pista e foi parar em uma área atrás de um ponto de ônibus. A Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) isolou toda a área do acidente para que as quatro unidades do Serviço de Atendimento Móveis de Urgência (Samu) prestassem socorro às outras vítimas.

Zenaide Silva de Oliveira, 35 anos, que estava no ponto aguardando o ônibus, foi uma das cinco mulheres atingidas pelo veículo. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Os feridos mais graves foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros foram atendidos no local. Eloísa Helena Capinã, 62 anos, Ana Rebeca França, 19 anos, Nadjara Barbosa, 30 anos, e a motorista do veículos ainda estão internadas no HGE. Uma outra mulher não identificada, por estar sem documentos, foi atendida e já foi liberada.
 
O veículo que ficou com as rodas para cima foi retirado por agentes da Transalvador e levado para o pátio do órgão.


  • Postado Por News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários