últimas

5/recent/últimas-posts

Para quê tanto orgulho, em ser sucessor do Prefeito Euvaldo Rosa ?


A verdade custe o que custar. 

Com a aproxímação das eleições em Santo Antônio de Jesus Ba, muitos se alto entítulam pré-candidatos, muitos sérios e muitos oportunistas, que querem aparecer a todo custo.
Na verdade muitos nem querem ser Prefeito, vazam na mídia que são pré-candidatos, para pleitearem cargos de secretários municipais. Muitos defendem a bandeira Euvaldo Rosa, porém sem muito efeito, pois qual foi a grande obra realizada na gestão Euvaldo Rosa ? Falo de obras com recursos municipais ! Bom estaduais e federais vimos algumas a exemplo:
Minha casa, minha vida
SAMU
Hospital Regional .....
Vamos refrescar a memória do povo Santantoniense:
Rua da Linha, uma das princípais vias de acesso a rodoviária e Hospital, buracos,sem arquitetura, meio fio sem pintar, árvores sem poldar...



Será que vai ter calçadão em nosso Salomão ?
Fonte do Santo Antonio, há mais de 08 anos não vê uma mão de tinta, totalmente abandonada com uma cratéra interna.
Praça do São Benedito, há mais de 10 anos não vê uma reforma e moradores não aguentam mais tanta promessa.
Calçamento do Loteamento Salomão, uma novela que se arrasta há anos, emendas parlamentares que só funcionam no papel, 95% das ruas do Lot.continuam sem calçamento.

Praça do Tiro de Guerra, preciso falar mais ?

Praça do Tiro de Guerra, totalmente abandonada, sem iluminação, sem bancos, sem nada é uma das piores pracinhas da Bahia a mais feia possível e detalhe fica numa movimentada via de acesso da cidade. Que vergonha !
Praça Padre mateus ? Preciso falar mais alguma coisa ?
Até quando o povo vai viver sofrendo ?

A Prefeitura com orgulho anunçia o Chicletão no São João, mas enquanto isso o povo do Salomão sonha com o calçadão.
Atenção: Não estou aqui, para defender nenhum candidato de oposição, até por quê, todos sabem que me afastei do PT de Saj, embora nunca fui filiado ao PT, não tenho nenhuma aproximação com Humberto Leite, não sou do PSOL, Franderrak é um apenas um amigo e enfim sou filiado ao PSDB, partido que tem boa ligação ao grupo Euvaldo, porém não obrigado a compactuar com esse abandono e descaso que o referido governo teve e tem ao longo destes quase 08 anos com a cultura, nossas praças e história de nossa gente. 

Postado Por News SAJ
Informações do Nosso Parceiro Marcius Piropo-Blogueiro conhecido CQCSaj

Postar um comentário

0 Comentários