últimas

5/recent/últimas-posts

Policia prende quatro homens acusados de assalto a bancos em São Félix



A polícia de São Félix, munícipio que fica localizado a 110 quilômetros de Salvador, prendeu na última sexta-feira (03) quatro homens acusados de serem integrantes da quadrilha que provavelmente assaltou as agências do Banco do Brasil de Ubatã e de Ibirataia, ambas utilizando um maçarico.

De acordo com informações da delegacia do município, um dos oficiais da corporação, fora do serviço, estava passeando com um cão pela praça da cidade quando desconfiou da atitude de um dos homens.

O oficial informou aos policiais do município, que solicitaram reforço de PMs das cidades vizinhas de Cachoeira, Muritiba e Maragojipe. Juntos, os agentes montaram um cerco no perímetro do banco e nas possíveis rotas de fuga. Quando entraram na agência, os policiais encontraram três homens armados, que se renderam sem resistir ao flagrante. O quarto integrante do bando escapou da primeira investida, mas foi cercado e preso no distrito de Coqueiro. Um dos caixas eletrônicos foi cortado com um maçarico, mas nenhuma quantia foi retirada.

“Podemos garantir que eles foram responsáveis por pelo menos cinco roubos a caixas eletrônicos do interior”, disse o tenente que preferiu não ser identificado por conta das investigações.

Os possíveis meliantes agora estão à disposição da polícia para que se possa investigar os assaltos aos bancos e concluir um longo inquérito que está sendo instaurado para averiguar os assaltos às agências do BB. A quadrilha é acusada de assaltar o BB de Ubatã e incendiar uma agência do BB de Ibirataia na semana passada.

Postado Por News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários