últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito abre trabalhos do legislativo falando sobre ações do governo e importância das parcerias

Aconteceu nesta quarta-feira (22), a sessão ordinária de abertura dos trabalhos do legislativo 2012, em Santo Antônio de Jesus. Como acontece há 7 anos, o Prefeito Euvaldo Rosa fez o discurso de abertura, ressaltando a parceria entre executivo e legislativo que tem rendido bons frutos para o município e população.


Durante sua fala, o Prefeito Euvaldo fez um balanço dos seus 7 anos de governo que, segundo ele, seguiu 5 eixos norteadores: Transparência e zelo com o recurso público, respeito aos colaboradores, preocupação com as pessoas, solidificação da liderança regional de Santo Antônio de Jesus e a nova maneira de fazer política. “O importante é não ter medo de tomar medidas mesmo que não sejam aceitas no primeiro momento. 



Tem que ter coragem. Sem isso é impossível avançar”, disse ele, citando algumas medidas inovadoras da administração como a padronização dos mototaxistas, a licença maternidade de 6 meses, a bolsa e licença mestrado e doutorado para professores da Rede, o transporte público coletivo, valorização do São João local, o projeto Tabuleiro com as baianas de acarajé, o Natal Cidade Luz, entre outros.



O prefeito frisou ainda a parceria com o governo estadual e federal que, aliado à competência da equipe municipal, tem gerado importantes projetos e programas para Santo Antônio de Jesus, elevando cada vez mais a qualidade de vida da população, a exemplo das milhares de casas em construção pelo Programa Minha Casa Minha Vida, a UPA, o SAMU, o Hospital Regional, entre outros.




Estiveram presentes também na solenidade o presidente da Câmara Délcio Mascarenhas, os vereadores Faustino Cunha, Tom, Albino, Roque Pintor, Chispita, Marcos Có e Uberdan, os secretários Cézar Queiroz, Dalva Mercês, Edson Diniz, Norma Lúcia, Hernane Mercês, Carlos Machado, o superintendente João Coni, os procuradores do município Marcel Almeida e Paulo Bispo diretores, presidentes de partidos, lideranças políticas a exemplo de Dr. Leonel Cafezeiro, Dr. Theninson Reis, Joel da Contabilidade, Hélio de Aguiar, além de lideranças comunitárias e representantes de outros segmentos da sociedade.



Postado Por News SAJ


Informações Tayala Brito
Relações Públicas - DRT 2304
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Postar um comentário

0 Comentários