últimas

5/recent/últimas-posts

Ronaldo chama Fael de “picolé de chuchu” e Jonas de veado


Ronaldo ainda não digeriu bem sua indicação pela casa ao paredão do BBB 12 e continua falando mal de vários colegas de confinamento. Nesta manhã, ele analisou cada um dos brothers que teria votado nele em conversa com Yuri.
“O Fael é picolé de chuchu, não tem gosto de nada. Por isso que nem consigo ficar bravo com ele”, disse. Para ele, o veterinário pelo menos teria um motivo para o voto, já que Ronaldo votou nele na semana passada. Yuri discordou e disse que o veterinário voltou diferente do paredão – estaria mais “bad boy” e menos humilde.
“Jonas é um baita de um veado que não colocou um puto de estaleca a mais nas compras”, continuou Ronaldo, dando eco às insinuações feitas por Renata e Monique, duas sisters que já ficaram com o Jonas durante o programa.
Kelly, com quem brigou depois do paredão, também mereceu críticas de Ronaldo. “No dia da votação, Kelly reclamou da Laisa. Eles (Praia) tinham motivo para votar na Laisa, mas votaram em mim”.  ”Os três devem ter votado em mim por causa das estalecas”, disse ainda, falando de Jonas, Fael e João Maurício.
“Eu era amigo de todo mundo aqui e me deram punhalada nas costas. Agora vão ouvir tudo o que eu tenho para falar”, encerrou. Ronaldo e Fabiana se enfrentam em paredão nesta terça-feira.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários