últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Pick up invade residência no Vila Inglesa após tentativa de assalto


Uma pick up Ranger de placa NTP-3403, licença de Salvador, derrubou o muro da casa do professor Pedro Barroso e da advogada Lia Barroso na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 4h. Segundo o também advogado Pedro Barroso Filho, filho do casal, o motorista da pick up, cuja identidade não foi revelada, perdeu o controle do veículo ao sofrer uma tentativa de assalto quando trafegava em frente à casa dos Barroso. “Segundo o condutor ele estava na sua Ranger quando foi abordado por homens armados, em uma bicicleta, ele se assustou, perdeu o controle e bateu no muro”, relatou Pedro Filho que disse ter sido um susto para toda a família que estava dormindo e acordou aturdida pelo barulho do veículo se chocando contra o muro da frente da casa.
Ainda segundo Pedro Filho, os mesmos dois homens, como não conseguiram êxito na tentativa de assaltar o condutor da pick up, mais à frente, na mesma rua, assaltaram uma senhora levando dela dinheiro e celular. Ninguém ficou ferido nas duas ações. “Graças a Deus não teve nada não”, disse o jovem advogado que ressaltou o fato de os prejuízos causados pelo condutor do veículo na residência terem sido involuntários.
Esta não foi a primeira vez que Pedro Filho testemunhou ações de criminosos no local. “A gente já viu homicídios acontecendo aqui na frente da nossa casa. Aqui realmente é um perímetro um tanto quanto perigoso, principalmente nos horários intermediários de 6 horas ou 6 e meia da noite e de 4 e meia a 5 horas da manhã. Nos últimos dois ou três anos reduziu bastante, mas vira e mexe sempre tem um problema dessa natureza aqui”, afirmou. 
Postado Por News SAJ
Informações Página do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários