últimas

5/recent/últimas-posts

Alunos do CETEP de Santo Antonio de Jesus realizaram manifestação no centro da cidade nesta quinta-feira, 15





Na Manhã desta quinta-feira (15), estudantes do Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP), percorreram as principais avenidas de Santo Antônio de Jesus até a frente do shopping Itaguari, onde situa-se as instalações da 4ª Diretoria Regional de Educação (DIREC 4), fazer algumas reinvindicações.


Segundo os estudantes alguns dos cursos se encontram em carência de professores especializados para ensinar matérias técnicas, falta material didático direcionado as especificidades dos cursos, falta de atividades para por em prática o que aprendem em sala de aula, parcerias para que os estudantes possam estar cumprindo as horas de estágios exigidas pelos cursos.


Acompanhamos alguns estudantes até a Direc 4, para ver qual a posição a ser tomada sobre o assunto. Os representantes de cada curso, colocaram em pauta as situações do colégio, onde o Diretor Clóves disse que, o problema vai ser resolvido, que vão entrar em contato com a direção do colégio para marcar uma reunião para dar continuação dos itens que foram expostos na pauta.

"Os alunos do CETEP Recôncavo agradece a colaboração do Diretor Clóvis, e aguardamos soluções". 


 Da Redação News SAJ
Reportagem e Fotos: Jheffesson Santos


Postar um comentário

1 Comentários