últimas

5/recent/últimas-posts

Destaque do Bahia, meia Gabriel se recupera e volta a treinar com bola


Recuperado de uma amigdalite, Gabriel deve voltar a campo contra o Feirense
Recuperado de uma amigdalite, o jovem meia Gabriel,destaque do Bahia na temporada 2012, voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, 26, no Fazendão.
Juntamente com os atletas que não jogaram ou que atuaram por menos de 45 minutos na goleada do último domingo, 25, sobre o Itabuna, Gabriel participou de um intensivo trabalho de finalização, sob o comando do técnico Paulo Roberto Falcão.
A atividade contou também com as presenças do lateral-direito Coelho e do meia Lulinha, ambos recuperados de lesão e disponíveis para serem utilizados por Falcão já na partida da próxima quarta-feira, 28, contra o Feirense.
Enquanto isso, os atletas que jogaram por mais de 45 minutos contra o Dragão do Sul participaram apenas de uma atividade regenerativa na academia do clube.
O elenco tricolor volta a treinar às 10h da próxima terça-feira, 27, no Fazendão. Às 14h, a delegação viaja para Senhor do Bonfim, onde encara o Feirense, pela 18ª rodada do Baianão 2012.
Susto -  Durante o treino, o meia Morais, que retorna de suspensão, apresentou uma lombalgia e saiu da atividade antes dos demais atletas. Segundo Elias Natan, médico do clube, o jogador fará fisioterapia, mas não preocupa para a próxima partida.

Postado Por News SAJ
Informações ATarde

Postar um comentário

0 Comentários