últimas

5/recent/últimas-posts

Ex-jogador suspeito de abusar de menina é transferido para prisão



O ex-jogador do Corinthians preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos foi transferido nesta terça-feira (6) do 26º Distrito Policial, no Sacomã, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O homem, de 37 anos, foi preso na madrugada de segunda (5) e indiciado no mesmo dia por estupro de vulnerável.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, na Zona Sul, o meio-campista Fábio Fontes, que foi campeão paulista pelo Corinthians em 1995, foi detido em flagrante por volta da 0h30.
“Faz um ano que eu o conheço. Não era um amigo, era um conhecido. Fui com minha mulher e minha filhinha ver esse jogo porque também sou apaixonado por futebol. Sou atleta amador e jogo de vez em quando. Foi jogando que conheci esse sujeito. Ele então me pediu uma carona para São Paulo. Eu dei, mas me arrependi”.  Ele não quis ter o nome divulgado.
Os pais da vítima, a menina e o suspeito voltavam de uma partida de futebol em Taboão da Serra, na Grande SP, onde o jogador, que atualmente pertence ao time master do Corinthians, tinha participado de uma disputa entre veteranos.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários