últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é assassinado em ponto de ônibus do Farol da Barra


Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira (2) no bairro da Barra, em Salvador. Segundo informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM/Barra-Graça), o jovem foi esfaqueado em frente ao um ponto de ônibus que fica próximo ao Farol da Barra.

A polícia investiga se Tiago Ferreira, de 20 anos, se envolveu em uma briga no local. Ele foi atingido com uma facada no pescoço e sofreu hemorragia. O jovem não resistiu e morreu antes de ser socorrido.

De acordo com a polícia, testemunhas que chegaram ao local logo após o crime contaram que o rapaz morava em Periperi. O corpo de Tiago foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 2h30 de hoje.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso.
Lobato
O corpo de um homem sem identificação foi encontrado em via pública no bairro do Lobato na madrugada desta sexta-feira (2), segundo informações da Central de Polícia. O crime aconteceu na rua Voluntário da Pátria, por volta da 0h05.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. A autoria e motivação do crime ainda não foram identificados pela polícia. 
Candeias
Ainda conforme a Central de Polícia, um homem de 39 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (2) no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Ricardo Crispim dos Santos foi baleado em diversas partes do corpo no distrito de Pasto de Fora, por volta das 0h30.

Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários