últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é preso por estuprar filhas durante 10 anos na zona rural de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica



Um homem de 54 anos foi preso na quinta-feira (29), na zona rural de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, na Bahia, por estupro, relação incestuosa, cárcere privado, ameaça de morte, entre outros crimes, cometidos contra suas duas filhas. De acordo com informações da Polícia Civil, divulgadas nesta sexta-feira (30), o suspeito foi preso em sua residência na companhia de sua esposa, as duas filhas do casal e duas crianças que são fruto da relação do suspeito com as filhas.

Segundo a polícia, as vítimas eram abusadas pelo suspeito desde os 13 anos e, em depoimento, elas relataram que passaram 10 anos sofrendo maus tratos e sendo obrigadas a manter relações sexuais com o pai. Para obrigar as filhas a manter relações com ele, o suspeito as ameaçava de morte utilizando um facão. As vítimas também informaram à polícia que o suspeito sempre dizia que “se havia mulheres em casa, por que iria procurá-las na rua?”.

Ainda segundo a polícia, a família vive em uma região isolada, conhecida como Juerana, e que a construção mais próxima da casa do suspeito fica a uma distância de dois quilômetros e as crianças não frequentavam a escola.

A polícia também informou que o suspeito já tinha passagem pela polícia por agressão a uma ex-companheira. O suspeito confessou os crimes e alegou que praticava os delitos sob o feito do álcool, informou a polícia. Ele ficará detido na 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, à disposição da Justiça.


Postado Por News SAJ
Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários