últimas

5/recent/últimas-posts

Imagens mostram ação de suspeitos em assalto a empresa de ônibus



A polícia divulgou, nesta terça-feira (6), as imagens do assalto a empresa de ônibus Praia Grande, localizada no subúrbio de Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite do domingo (4). As imagens das câmeras de segurança da empresa mostram um suspeito rendendo um funcionário com uma arma. Logo depois, ele entra no local. Outro assaltante vem em seguida.
Em imagens registradas por outra câmera é possível ver um suspeito entrando no setor financeiro da empresa, ainda com o primeiro funcionário rendido. Todos os trabalhadores que estão no departamento também são rendidos. Os suspeitos pegam os malotes e pertences das bolsas dos empregados, depois vários funcionários são levados para uma sala e obrigados a deitar no chão, de onde só levantam depois da saída dos suspeitos. Segundo a polícia, os suspeitos levaram uma grande quantia em dinheiro.
Nesta terça-feira, a polícia apresentou um homem de 36 anos, suspeito de participar do assalto a empresa de ônibus. Ele foi preso durante uma abordagem policial. De acordo com a polícia, com ele foram encontrados R$ 17 mil. Segundo a polícia, também foram apreendidos com o homem, três carros, armas, coletes a prova de bala e fardamento da empresa responsável pela segurança da sede da companhia. O suspeito nega ter participado do crime. A polícia informou que ele estava com um mandado de prisão em aberto por outro assalto.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários