últimas

5/recent/últimas-posts

Menina de 12 anos é esfaqueada por colega em frente a escola em Castelo Branco



Uma menina de 12 anos foi esfaqueada por um colega de escola no início da tarde desta quinta-feira (29), no bairro de Castelo Branco. Segundo informações da administração do colégio municipal, a vítima e a agressora, que tem apenas 14 anos, são alunas do período da tarde.
A vítima foi agredida a facadas e foi atingida no peito e na cabeça. Ainda de acordo com o Colégio Dona Arlete Magalhães, a agressão aconteceu quando as duas alunas chegavam na escola, mas nada aconteceu dentro do prédio.

A menina de 12 anos foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio e já foi liberada. A agressora, que já foi identificada pela polícia, fugiu do local,as mfoi encontrada e encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Agentes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Pau da Lima) foram ao colégio e alunos não souberam explicar o motivo da briga entre as duas alunas, já que elas não eram da mesma sala, nem da mesma série.
A administração da escola ainda informou que nunca houve episódios de violência ou confusão dentro ou nas proximidades do colégio e nenhum dos alunos reportou à direção que tivesse sido agredido ou ameçado por colegas.
Apesar do que diz a escola, moradores afirmaram que ontem, por volta das 18h, cerca de 20 alunos teriam cercado a adolescente, que na tarde de hoje esfaqueou a colega, em uma rua ao lado do colégio.
Uma moradora que não quis ser identificada afirmou que um vizinho teve que chamar a polícia que chegou ao locla e impediu que a adolescente fosse agredida.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários