últimas

5/recent/últimas-posts

No Sertão: Homem é preso acusado de engravidar e manter relações sexuais com a filha de 15 anos

A Polícia Militar da 2ª Cia da PM de Teixeira prendeu por volta das 21h50min desta quarta-feira (29), o agricultor Agostinho Guilherme Alves de 45 anos, acusado de manter relações sexuais com uma filha de apenas 15 anos, além de manter a mesma em cárcere privado e espancá-la.

Segundo a Polícia Militar a denúncia partiu da irmã da vítima, que informou a PM que seu pai lhe agrediu fisicamente com um soco na cabeça e também a sua irmã.

Chegando ao local a Polícia foi informada pela menor que seu pai se encontrava em um quarto nos fundos da casa, os Policiais foram até o quarto que estava trancado, depois de arrombar o quarto o acusado estava deitado em uma cama coberto com vários lençóis para tentar dificultar a ação da Polícia.

Ao Chegar à Delegacia de Polícia Civil a menor confessou que seu pai mantinha relações sexuais com ela, que estava gravida de seis meses e seu filho era do seu pai. Ela disse ainda que vivia trancada em casa sobre fortes ameaças de espancamento e até mesmo de morte.

A ocorrência foi realizada pelo Sargento Maurício, Cabo Filho e Soldado Tarciano, que estiveram acompanhados todo o tempo de Audneide Alves, conselheira Tutelar.


Postado Por News SAJ
Fonte: Edney Lisboa – Teixeira1 / Com 2ª Cia da PM de Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários