PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Show e Caminhada da Paz 2014

Show e Caminhada da Paz 2014

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

quinta-feira, 1 de março de 2012

No Sertão: Homem é preso acusado de engravidar e manter relações sexuais com a filha de 15 anos

A Polícia Militar da 2ª Cia da PM de Teixeira prendeu por volta das 21h50min desta quarta-feira (29), o agricultor Agostinho Guilherme Alves de 45 anos, acusado de manter relações sexuais com uma filha de apenas 15 anos, além de manter a mesma em cárcere privado e espancá-la.

Segundo a Polícia Militar a denúncia partiu da irmã da vítima, que informou a PM que seu pai lhe agrediu fisicamente com um soco na cabeça e também a sua irmã.

Chegando ao local a Polícia foi informada pela menor que seu pai se encontrava em um quarto nos fundos da casa, os Policiais foram até o quarto que estava trancado, depois de arrombar o quarto o acusado estava deitado em uma cama coberto com vários lençóis para tentar dificultar a ação da Polícia.

Ao Chegar à Delegacia de Polícia Civil a menor confessou que seu pai mantinha relações sexuais com ela, que estava gravida de seis meses e seu filho era do seu pai. Ela disse ainda que vivia trancada em casa sobre fortes ameaças de espancamento e até mesmo de morte.

A ocorrência foi realizada pelo Sargento Maurício, Cabo Filho e Soldado Tarciano, que estiveram acompanhados todo o tempo de Audneide Alves, conselheira Tutelar.


Postado Por News SAJ
Fonte: Edney Lisboa – Teixeira1 / Com 2ª Cia da PM de Teixeira

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

CAVALGADA ECOLÓGICA

CAVALGADA ECOLÓGICA