últimas

5/recent/últimas-posts

REVEJA A HISTÓRIA DA QUADRILHA DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS QUE ASSALTOU O SUPERMERCADO EM LAJE


 Um guarda municipal da cidade de Laje, identificado como Valter Souza Peixoto, 43 anos, está entre os cinco assaltantes presos em flagrante,  logo após terem roubado cerca de R$1,7 mil de um supermercado localizado no centro daquele município. O dinheiro subtraído foi devolvido ao proprietário do estabelecimento, atacado pela quadrilha .
Com Valter Souza e os comparsas Juvenil Pereira dos Santos, 39 anos, Wesley Souza de Jesus, 18, André Barbosa Silva Neto, 18 anos, e Alexandre Galdino dos Santos, 56, os policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma pistola 765 municiada e uma pistola de fabricação caseira calibre 38.
         Ao tentarem fugir num veículo Fiat Siena, de cor prata, placa JSC-0072, pertencente a Alexandre Galdino, os criminosos foram surpreendidos pelos policiais em frente ao supermercado, havendo troca de tiros. Juvenil Pereira dos Santos chegou a ser alvejado na mão direita. Todo o grupo foi conduzido para a 4ª Coorpin, sendo autuado por roubo.

News SAJ, 24H Levando a Notícia na Hora Certa!

Postar um comentário

0 Comentários