últimas

5/recent/últimas-posts

Secretaria Municipal de Ação Social tem nova sede e nova Secretária.


Nesta sexta-feira (02), a Secretaria de ação Social foi marcada por dois momentos especiais. Dalva Mercês, acompanhada do Prefeito Euvaldo Rosa e do vice Joanito Barbosa, inaugurou a nova sede do órgão e passou seu cargo de Secretária, assumindo novamente sua cadeira na Câmara de Vereadores. A escolhida para gerir a secretaria foi Manuela de Souza, que ocupava o cargo de coordenadora do CREAS.


O momento foi marcado por muita emoção. Entre discursos e palavras de carinho, Dalva Mercês agradeceu a confiança de todos, se comprometendo a continuar sua luta pelo social. “Hoje estamos virando uma página de nossa vida, da nossa história. Esteja onde eu estiver a Assistência Social estará no meu coração e eu vou continuar os trabalhos pelo social, apesar de ter um olhar em todas as áreas do município”, disse ela, que ficou quase 12 anos à frente da pasta.

Para a nova secretária Manuela de Souza é uma honra e uma responsabilidade muito grande assumir uma Secretaria que vinha sendo gerida de forma competente, se destacando nacionalmente. “Inclusive, somos umas das poucas da Bahia a ter conquistado a gestão plena”, lembrou ela. “Minha expectativa é continuar ofertando os serviços, programas e projetos com a mesma competência e serenidade com que vinham sendo conduzidos”, revelou.

O Prefeito Euvaldo Rosa também fez questão de prestar sua homenagem a Dalva Mercês e dar as boas vindas à nova secretária Manuela, ressaltando que, junto com o grupo, fez questão de pensar em alguém da própria equipe para assumir o cargo, promovendo uma continuidade dos trabalhos. “Vamos, de mãos dadas, continuar o trabalho que já vem sendo desenvolvido”, disse.

Estiveram presentes no evento, os Secretários Municipais, Diretores, Superintendentes, Procuradores, Vereadores, imprensa, Conselheiros, beneficiários e lideranças locais. Todos os convidados foram recebidos com um café da manhã.

Nova sede – O momento foi marcado também pela inauguração da nova sede da Secretaria de Ação Social. Muito mais ampla e aconchegante, o novo local proporcionará o atendimento aos beneficiários com mais conforto e comodidade, oferecendo, inclusive, acessibilidade para aqueles que têm dificuldade de locomoção.

A nova sede fica localizada na Rua Vereador Ademário Francisco dos Santos, s/n, Centro, em frente ao CRAS.

Postado Por News SAJ
Tayala Brito
Relações Públicas - DRT 2304
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Postar um comentário

0 Comentários