últimas

5/recent/últimas-posts

SMTT presta esclarecimentos à sociedade santantoniense


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes), vem diante deste comunicado, informar a Sociedade que, diante de uma foto veiculada nesta quinta-feira (15) em uma rede social na internet, e, em seguida, compartilhada em alguns blogs, na qual foi registrado um veículo da SMTT (courier) estacionado em uma vaga reservada para idosos na Avenida Luiz Argolo na manhã do dia 15/03/2012, informamos que:
1) Lamentável este episódio envolvendo um veículo de um órgão fiscalizador do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), mas que, ainda assim, não está isento de respeitar as Leis, principalmente o CTB.

2) Ao tomar conhecimento deste fato, providenciamos abrir um processo administrativo, a fim de apurar os fatos e, principalmente, identificar o condutor do veiculo para as medidas cabíveis.

3) Tão logo identificado o(a) condutor(a), serão tomadas as medidas previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), aplicando não somente a Notificação de Infração ao veículo, mas também ao condutor que terá descontado a pontuação devida em sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

4) Assim que identificado(a), o(a) infrator(a) será afastado de imediato de suas funções, até que todas as medidas cabíveis sejam aplicadas ao caso.

Informamos ainda que todos os profissionais da SMTT que estão nas ruas são capacitados para exercerem suas funções e passam ainda por constantes reuniões e orientações diárias, no intuito de evitar qualquer tipo de constrangimento no exercício da sua função. Nunca a Administração Municipal de Santo Antônio de Jesus, assim como esta Superintendência, jamais orientou nenhum funcionário a cometer este tipo de comportamento, assim como desmerecer qualquer cidadão.

Aproveitamos a oportunidade para informar que jamais deixaríamos um fato lamentável como este passar em branco, uma vez que a Lei é para todos.

Não podemos, no entanto, com este fato lamentável julgar toda uma equipe. Vale ressaltar que o grupo vem prestando seus serviços diariamente à comunidade. Na oportunidade, agradecemos à população pela informação e exemplo de cidadania, contribuindo para uma administração melhor e para todos. Atenciosamente, Sidnei Rodrigues de Araújo,Superintendente de Trânsito e Transportes. 

Postado Por News SAJ
Informações Tayala Brito
Relações Públicas - DRT 2304,Assessora de Comunicação,Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Postar um comentário

0 Comentários