últimas

5/recent/últimas-posts

Universitária de Manaus morre após ser baleada em assalto em Stella Maris


Estudante de 19 anos morava em Manaus
Uma estudante de 19 anos morreu depois de ser baleada em um assalto no bairro de Stella Maris, em Salvador, na tarde desta terça-feira (6). 

A universitária Natália Penhalosa Duarte e o namorado, identificado como Diego Matheus Mello Mendes, estavam na praia, atrás do Grande Hotel Stella Maris, quando foram abordados por dois homens, que anunciaram o assalto. 

A jovem fez um movimento brusco para pegar algo na bolsa e um dos assaltantes disparou um tiro contra a testa dela. Natália foi socorrida ao Hospital Hélio Machado, em Itapuã, e transferida em seguida para o Hospital Geral do Estado. Ela ainda chegou com vida ao HGE, mas não resistiu. 

A estudante morava em Manaus, onde estudava ciências biológicas na Universidade Federal do Amazonas, e participava de um congresso em Salvador. Ouvido pela titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), a delegada Christiane Xavier, Diego declarou que o casal estava hospedado na casa de amigos na capital baiana. 

O assalto ocorreu por volta de 11h. A dupla fugiu após o disparo levando dois celulares e uma máquina fotográfica do casal.  

Retrato falado e imagens de segurança 
Um retrato falado dos assaltantes foi divulgado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) durante a noite de hoje. O namorado da vítima esteve no DPT fornecendo os dados necessários para a elaboração do retrato.

Em nota divulgada no início da noite de hoje, a Polícia Civil informou que já está analisando as imagens do circuito interno de segurança de um condomínio localizado em Stella Maris buscando identificar os dois homens.

Segundo a delegada Christiane, que coordena as investigações, familiares da vítima já foram comunicados do fato e deverão embarcar para Salvador, onde vão acompanhar as apurações e promover o traslado do corpo. 

Equipes da Deltur e da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) estão trabalhando em conjunto para localizar os criminosos. 

  • Postado Por News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários