últimas

5/recent/últimas-posts

1º dia do 1º Congresso de Jovens foi um sucesso de Bênção na Igreja casa da Bênção em Santo Antônio de Jesus

 Foi realizado nesta sexta-feira (20), em Santo Antônio de Jesus o 1º dia do 1º Congresso de Jovens da Igreja Casa da Bênção.

A abertura foi dada pelo Ministério Intimidade Teu, em seguida com o Ministério de Dança da Igreja o Brasil para Cristo, contou também com a apresentação do Grupo de Jovens da Casa da Bênção e contou com a presença do Bispo Jhon trazendo a palavra do Senhor Jesus.

E hoje o segundo dia será no Auditório do Colégio Estadual, a partir das 19Hs, com cobertura completa da News SAJ.

Da Redação News SAJ
Reportagem e Fotos Jheffesson Santos















Postar um comentário

4 Comentários

  1. MUITO BOM!!!
    TV NEW SAJ EVANGELIZANDO NAS REDES SOCIAIS!!
    PARABÉNS!!!
    LEVANDO O NOME DOSENHOR A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. A tv new saj, tá se tornando um site gospel, kd as notícias quentes que eram mostrada pra nóis,
    se for pra ver notícias gospel eu entrava no Informe Gospel!!!
    Apesar de ser interessante levar aos leitores a palavra de jesus!!!

    Abraços a todos do site aqui, gosto muito e continuarei a visitar!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não fui no primeiro dia mas eu fui nos outros dias eu queria ir desde o primeiro so que não deu pois deu-me para peceber que desde o primeiro dia foi uma bençao eu sintir que a presença de Deus foi tão grandiosa que eu mim derramei em lagrimas pois quando tiver outro congresso eu quero ir .

    ResponderExcluir
  4. Deus
    continue
    abençoando
    cada
    dia mais e
    mais
    voces.

    ResponderExcluir