últimas

5/recent/últimas-posts

Agência web de Santo Antonio de Jesus participa do 14º Encontro de Profissionais de Internet


A Magic Digital, Agência de Desenvolvimento de sites, participou no hotel Pestana em Salvador do maior encontro de profissionais de internet da Bahia. O evento reuniu desenvolvedores web de diversas áreas de atuação, além de especialistas em monitoramento de Redes Sociais. O Encontro, que já tornou uma referência em seu segmento, visa proporcionar abordagens diferenciadas , troca de ideias com outros profissionais e acesso a soluções inovadoras, no que concerne a internet. Ao longo das 14 edições realizadas, o evento realizado pela Locaweb reuniu mais de 21.000 pessoas.
Na edição de 2012, o encontro contou com a presença de vários nomes importantes, como Gil Giardelli, que é especialista no Mundo.com com 13 anos de experiência na era digital, e professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA, Miami Ad School e do CIC – Centro de Inovação e Criatividade na ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing.
Para Israel Pires, Diretor de desenvolvimento da Agência Magic Digital, o evento foi de grande relevância, pois, em meio a tantas tecnologias que integram profissionais no mundo virtual, o encontro buscou a valorização do Networking e serviu de motivação na busca de novas tecnologias a serem desenvolvidas pela sua equipe.
Durante o encontro, a Magic Digital ocupou o segundo lugar dos assuntos mais comentados do Twitter ( treding topics) em Salvador devido ao sorteio de camisas exclusivas do Facebook através da hashtag #magic14elw
Fruto de Santo Antonio de Jeus, a Magic Digital consagrou-se a primeira Agencia Web do Recôncavo Baiano, hoje se destaca com trabalhos internacionais e esta entre grandes Agencias Digitais do Brasil.
Acesse o site www.magicdigital.com.br para mais informações.
  • Postado Por News SAJ
  • Aloma Brito

Postar um comentário

0 Comentários