últimas

5/recent/últimas-posts

MOTOQUEIROS EM FUGA ATIRAM CONTRA PM EM ITAPETINGA - PILOTO É PRESO


  Durante abordagens de rotina na tarde dessa terça (17) no BAIRRO AMÉRICO NOGUEIRA a guarnição de MOTOCICLISTAS das POLÍCIA MILITAR se deparou com dois rapazes em uma motocicleta com atitudes suspeitas. Os policiais deram ordem para que a dupla parasse, fato que não foi obedecido, momento em que o condutor acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.
 
Perseguidos pela PM, o “bandido” que se encontrava na garupa da moto sacou de uma arma e começou a efetuar disparos contra a Polícia.
Após uma intensa perseguição, os fugitivos abandonaram a motocicleta e tentaram se esconder em casas do Bairro. Para WILLIAN SANTOS DE SANTANA, 18 anos, a tentativa de fuga da PM não
deu muito certo, ele acabou sendo capturado pelos MILITARES. Com o rapaz foi encontrado 02 papelotes de cocaína. O carona que efetuou os disparos conseguiu fugir, mas várias operações estão sendo realizadas no sentido de capturar o mesmo.
 
WILLIAN foi conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga onde foi ouvido e flagranteado pelo Delegado JORGE LUIZ. Informações sobre o atirador podem ser passadas para o 190 da Polícia Militar.

Postado Por News SAJ
Informações Delta

Postar um comentário

0 Comentários