últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Euvaldo Rosa divide Prêmio "Prefeito Empreendedor" com colaboradores em evento



Na sexta-feira (27), o Prefeito Euvaldo Rosa participou de evento no Antonius Imperial Hotel com  sua equipe e parceiros a fim de agradecer e dedicar o prêmio Prefeito Empreendedor, recebido na última quarta-feira (25), a todos os Santoantonienses.




"Esse é o Prêmio que eu quero dedicar a todos vocês, todos os colaboradores. É o Prêmio de Santo Antônio de Jesus, do micro empreendedor e de cada cidadão da cidade", disse ele.



Na ocasião, o Prefeito falou um pouco sobre o Projeto "Cidade Empreendedora" que rendeu o Prêmio ao Município, mostrando as ações inovadoras de incentivo ao desenvolvimento da cidade destacadas pelo SEBRAE como: o Projeto Tabuleiro; o Programa Tô Legal de Formalização dos micro-empresários; o Quinta do Artesanato; o São João, que vem gerando emprego e renda para a população; os cursos e capacitações de inclusão produtiva; a política de capacitação continuada dos servidores; o incentivo à mandiocultura, através da Expomandioca; entre outros.




O Diretor do Sebrae Regional, Carlos Henrique, esteve no evento e parabenizou a gestão pela vitória, revelando que o município atendeu a todos os dez requisitos do Prêmio. "Não existe no Nordeste uma cidade que tenha ações com tanta relevância como Santo Antônio de Jesus. Quando se tem empreendedorismo melhora a saúde, a educação e a infraestrutura", disse ele, revelando que o Prefeito é um forte candidato a receber o Prêmio na etapa nacional, que será divulgado no dia 15 de maio, em Brasília.




Postado Por News SAJ
Informações Tayala Brito
Fotos News SAJ Lucas e Iago

Postar um comentário

0 Comentários