últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Euvaldo Rosa é o grande vencedor do Prêmio Prefeito Empreendedor



O Sebrae Bahia  realizou nesta quarta-feira, 25, no auditório da UPB - União dos Município da Bahia, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, dos 417, prefeitos que concorrem ao prêmio, por suas ações empreendedoras, 15 foram selecionados, entre eles o de Santo Antonio de Jesus Euvaldo Rosa, que foi eleito o Prefeito empreendedor do ano.



O evento tem o objetivo de mostrar para a sociedade as ações e iniciativas de desenvolvimento que levaram esses gestores públicos à final. São finalistas da Bahia os prefeitos de Andaraí, Barra do Choça, Barreiras, Cairu, Capela do Alto Alegre, Conceição do Coité, Guanambi, Irecê, Jaguarari, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Santana.

Para o coordenador da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Bahia, Roberto Evangelista, essa ação é muito importante, pois é uma forma de reconhecimento do trabalho realizado nas prefeituras. “Essa discussão valoriza as ações empreendedoras que esses 15 prefeitos desenvolveram em suas cidades, o que resulta no desenvolvimento das micro e pequenas empresas e, em consequência, da economia local”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários