últimas

5/recent/últimas-posts

Traficante preso duas vezes em menos de 30 dias traficando Crack


Mais uma prova de que o nosso Código Penal está totalmente defasado, como é que uma pessoa é presa em flagrante traficando drogas e em menos de 30 dias, a pessoa é presa no mesmo local e pelo mesmo crime, traficando drogas. Esse fato aconteceu com José Luis de Souza Gonçalves, conhecido como “Bob”, morador do bairro Jussara.

Na noite de ontem policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam em flagrante José Luis, o Bob, ele foi flagrado vendendo 86 pedras de crack.

O soldado Peixinho afirmou para reportagem que a guarnição fazia ronda pelas proximidades do Terminal Rodoviário, quando recebeu informações de um transeunte, onde o mesmo informava que estava havendo tráfico de drogas, na comunidade conhecida como Vila Nova, no bairro Santa Mônica. “Imediatamente, nos deslocamos para lá, e chegando flagramos o acusado traficando drogas, e para nossa surpresa, o mesmo teria sido preso pela nossa guarnição no último dia 3 desse mês, no mesmo local e também vendendo Crack”. Contou Peixinho.

Bob foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante, onde mais uma vez foi autuado por tráfico de drogas. Peixinho contou ainda que a prisão do acusado teve o apoio da viatura Lobo 74, comandada pelo Aspirante Boson. 

Postado Por News SAJ
Policia é viola

Postar um comentário

0 Comentários