últimas

5/recent/últimas-posts

Cinco assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia na BR-324


Um suspeito de assalto foi preso e outros cinco morreram na tarde desta quinta-feira (03/05) em uma troca de tiros com policiais civis e militares na BR-324. Segundo informações de Antônio Fernando Soares do Carmo, titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), a polícia foi até o local após a denúncia de um dos funcionários da empresa de alimentos Planeta Natural, que estava sendo ameaçado por um ex-funcionário do local, Leonardo Jesus Conceição.
A empresa de alimentos já havia sido assaltada três vezes. No último roubo, os bandidos levaram R$31 mil. Dois grupos de policias montaram uma operação desde a manhã de hoje para tentar impedir mais um roubo. Um grupo ficou no interior da empresa com disfarces e o outro do lado externo. Por volta de 16 cinco homens, incluindo o ex-funcionário Leonardo, chegaram na portaria da empresa.
Dois homens, identificados apenas por Alan e Leonardo, saíram do veículo Renault Clio e deram voz de assalto a uma funcionária na entrada da empresa. Os policiais então impediram o assalto e os bandidos iniciaram o tiroteio.

Perseguições
Alan e Leonardo foram atingidos e morreram no local. Os outros 3 homens, que estavam no carro, fugiram pela BR-324. Os policiais o perseguiram e os três, ainda não identificados, foram baleados. O motorista do veículo, que caiu em uma vala, conseguiu escapar. Os dois baleados foram levados para o Hospital Municipal Eduardo Alencar, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.

A Polícia Militar de Simões Filho perseguiu outro grupo de bandidos, da mesma quadrilha, que estavam em um Corsa na região do bairro de Águas Claras. Após a perseguição, um dos bandidos foi preso, outro fugiu e o terceiro acabou morrendo. Laércio de Jesus, 22 anos, foi baleado na perna e no quadril. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado da 22ª DT informou ainda que nesta sexta-feira (4) prestarão depoimento o empresário dono da empresa e o dono do Renault Clio usado no assalto, que foi roubado hoje em São Cristóvão.
Foram apreendidos pela polícia, 4 revólveres calibre 38, 18 munições, 5 cápsulas de cocaína e o carro Renault Clio, que foi roubado no bairro de São Cristóvão, além de uma arma que pertecia a Laércio ainda não recolhida pela polícia.

O bandido preso será encaminhado para a carceragem da 22ª DT juntamente com os carros apreendidos, que permaneceram no pátio da delegacia para serem periciados.
News SAJ
Informações Antônio Fernando Soares do Carmo, titular da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho)

Postar um comentário

0 Comentários