últimas

5/recent/últimas-posts

ESTUDANTES DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS INDIGNADOS ESCREVEM CARTA PARA PROFESSORES EM GREVE


A greve dos professores das redes estaduais estão tomando cada vez mas rumos fortes e prejudicantes para os alunos. Neste dia (24) inteira 46 dias de greve, 46 dias de um movimento totalmente prejudicantes a todos, tanto alunos como professores, botando em risco todo nosso esforço, sufoco e aperto no dia da matricula das redes estaduais. 

Tudo começou no mês de janeiro, logo na segunda-feira quase todos os colégios estavam tomados por estudantes e pais dos mesmo dormindo enfrente aos postos de matriculas para garantir um bom estudo para seus filhos, algumas pessoas que dormiram enfrente ao colégio CETEP, e entre outras escolas, certificaram e presenciaram momentos de grandes estresse, com o novo método de matriculas que foi adotado neste ano, O TAL DO SISTEMA, algumas pessoas que dormiram deste de Segunda-Feira na escola, para garantir uma vaga pra Terça-Feira matricular os estudantes, chegamos na terça-feira momento esperados por muitos de nós não tinha sistema para fazer matricula só veio chegar na quarta-feira e mesmo assim quem estava na fila e com a senha de 27 indi ante não teve a oportunidade de matricular na escola desejada. 

O sufoco dos alunos e pais do mesmo começaram desde desse dia, e agora pra complementar, veio esta greve. Estamos aqui hoje para querer encandecidamente para vocês professores que voltem com as aulas. Não é o governo que esta pedindo SOMOS NÓS ALUNOS. Pensem em todos nós, pensem no atraso que todos vocês estão dando ao nosso futuro. 

Alguns alunos estão sendo forçados a dizer que vocês não estão pensando no nosso futuro e sim em DINHEIRO, pensando somente em VOCÊS. Aqui fica o pedido de um pequeno ser que quer sim ser alguém na vida! POR FAVOR VOLTEM AS SALAS DE AULA!

NEWS SAJ
Jheffesson Santos

Postar um comentário

0 Comentários