últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é preso com cocaína e arma na cidade de Valença



Victor Luiz Bonfim, 24 anos, flagrado com 53 petecas de cocaína, no bairro São Felix, em Valença, está custodiado na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), desde a noite de segunda-feira (7).



Investigadores de Valença, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, também apreenderam na casa do acusado, situada à Rua Agenor Mendes dos Santos, um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas. Havia ainda no imóvel R$ 1.939,00, proveniente do tráfico, três celulares e material para embalar drogas.



Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, Victor Bonfim, que diz trabalhar como digitador, fora denunciado à 5ª Coorpin, onde segue custodiado à disposição da Justiça Criminal.



A coordenadora regional, delegada Glória Isabel Santos Ramos, ressalta o apoio da população de Valença ao trabalho da polícia, encaminhado denúncias sobre a prática de delitos na região. “Solicitamos à comunidade que continue denunciando, para que a polícia possa retirar mais criminosos de circulação”, afirmou.

Postado Por News SAJ
Informações Ainda Hoje

Postar um comentário

0 Comentários