últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem mata a amante que estava grávida e enterra corpo no quintal da casa dos pais dele



A decisão de não interromper uma gravidez, como exigia o amante Vinícius dos Reis Pereira, 27 anos, custou a vida de Gisele Cordeiro Reis, atraída por ele para um motel, em Alagoinhas, e assassinada por asfixia. Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Vinicius apresentou-se na Delegacia de Rio Real, acompanhado de um advogado, na segunda-feira (28), quando o mandado judicial foi cumprido.

Noivo de outra mulher, Vinicius matou Gisele com as próprias mãos e, em seguida, enterrou o corpo no quintal da casa onde mora com os pais, em Alagoinhas. Gisele desapareceu após sair da loja onde trabalhava para encontrar-se com o amante, de quem estava grávida de quatro meses. A ausência dela no trabalho e em casa no dia seguinte preocupou os familiares, que acionaram a polícia.

Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Alagoinhas), Vinicius chegou a forjar uma carta com a assinatura da vítima, declarando estar grávida de outro homem. Depois de asfixiar Gisele, o homicida escondeu o corpo na mala do carro e seguiu para enterrá-lo no quintal, fugindo depois para a cidade de Rio Real.

News SAJ
Tribuna da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários