últimas

5/recent/últimas-posts

Mãe flagra abuso sexual da filha de 12 anos e aciona a polícia na Bahia


Um ajudante de pedreiro foi preso na noite de quinta-feira (10), no distrito de Jorrinho, a 280 km de Salvador, após sua esposa surpreendê-lo mantendo relação sexual com a enteada de 12 anos na sala de casa, localizada na cidade de Feira de Santana. De acordo com a polícia, após a mulher presenciar o abuso da filha, dirigiu-se à delegacia da cidade, mas o suspeito fugiu antes da chegada da polícia.
A enteada do suspeito informou à delegada Márcia Pereira, titular da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), que o homem cometia o abuso sexual desde junho de 2011. A garota foi submetida a exame médico legal.
Ele seguiu para a zona rural da sua cidade de origem, Tucano, mas foi encontrado por volta das 20h e encaminhado para a delegacia de Feira de Santana. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e está preso.
A delegada informa que, durante o depoimento, o suspeito confessou o crime e ainda relatou que desvirginou a adolescente há cerca de um ano. Ele relatou que os abusos eram praticados quando a família não estava em casa. O suspeito convive com a mãe da vítima há pelo menos um ano, e desde então, teria começado a assediar a enteada, segundo a polícia.
  • Postado Por News SAJ
  • G1

Postar um comentário

0 Comentários